Os 5 Melhores Plugins Grátis VST de Fevereiro

Olá meus amigos!

Estamos de volta com mais uma postagem recheada de coisas boas para você. Hoje preparamos uma seleção com os 5 melhores plugins VST Grátis de Fevereiro.

Essa seleção é baseada na quantidade de visitas e downloads do site e na opinião dos leitores. Então, se você quiser conferir a seleção com os 5 melhores plugins VST grátis de fevereiro, clique na imagem ou no link abaixo:
Os 5 Melhores Plugins Grátis VST de Fevereiro
Os 5 Melhores Plugins Grátis VST de Fevereiro



Lembrando que todos os Plugins VST para Download aqui no site são FreeWares, livres de cracks, keygens, vírus e dor de cabeça. Tudo é bem simples, seguro e dentro da lei!

Neste ano de 2017 esperamos trazer ao menos uma postagem por mês com uma seleção com os melhores plugins VST do mês, além das várias postagens semanais com plugins VST de qualidade para você!

Sem mais enrolação, vamos para a lista com os 5 melhores plugins VST grátis de Fevereiro. Lembrando que a ordem em que estão não está relacionada com sua qualidade, afinal, todos os plugins são excelentes e diferentes uns dos outros. Confere ai:

Os 5 Melhores Plugins Grátis VST de Fevereiro:




O DSK ThoR é um excelente sintetizador que conta com vários filtros, osciladores, controle de automação MIDI e afins. É bem compacto e simples de baixar. Clique aqui para ver mais e baixar o plugin VST sintetizador DSK ThoR.

O Kontakt 5 é um player renomado da Native Instruments. Você pode baixar o Kontakt 5 grátis e também ter acesso a cerca de 50 librarys para começar a avançar em suas produções. Clique aqui para ver mais e baixar o Kontakt 5 Player Grátis.

O Sintetizador DSK DreamZ é um plugin VST de muita qualidade da DSK. Boas opções de ajuste, bons timbres e afins. Clique aqui para ver mais e baixar o sintetizador DSK DreamZ.

O Plugin VST de Guitarra FS Blues Steel Guitar é um emulador de guitarra acústica de muita qualidade produzido pela BigCat. Clique aqui para ver mais sobre o Plugin VST de Guitarra FS Blues Steel Guitar e também para fazer o download.

O Revitar 2 é um dos melhores plugins VST de Guitarra e Violão grátis que já pude testar. Possui acordes programáveis, 6 tipos de corpos de violão e guitarra, controle Midi e interface intuitiva e fácil de usar. Para ver mais e baixar o Plugin VST de Guitarra e Violão Revitar 2 clique aqui.

Pois bem pessoal, esses são os plugins VST grátis da seleção de hoje. Espero que tenha gostado e aproveite para curtir nossa página no Facebook. Clique aqui e curta já!
________________________________________________________
Coloque seu E-mail e receba novos plugins VST grátis: