Plugin de Violão Grátis - Vinyl Guitar 2.0 [Download Simples e Rápido]

Plugin de Violão Grátis - Vinyl Guitar 2.0 [Download Simples e Rápido]
Plugin de Violão Grátis - Vinyl Guitar 2.0 [Download Simples e Rápido]


Se você produz inbox, ou seja, apenas no seu computador, sem o uso de instrumentos reais, com tudo na base de plugins, samples e afins, esse plugin de violão gratuito que você deveria baixar e experimentar. 





Aqui no site, nós compartilhamos os melhores plugins VST grátis existentes. E isso não começou hoje. Nós existimos desde 2012 e já ultrapassamos a barreira de 10 anos ajudando produtores e entusiastas de produção musical. Já são mais de 6,8 milhões de visitas.


Mais recentemente, nós voltados a dar muita atenção para este projeto. Organizando muita coisa e preparando novas matérias para colaborar ainda mais com vocês.



Nessa matéria nós vamos falar sobre um plugin de violão grátis que você pode baixar de maneira simples e instalar em qualquer DAW para criar linhas de violão acústicos com muita qualidade e totalmente gratuitamente, mesmo tem ter um violão.



O Vinyl Guitar 2 é um plugin de violão desenvolvido pela Echo Sound Works, uma desenvolvedora que tem em seu catálogo uma enorme variedade de samples, loops, instrumentos virtuais, presets e tudo mais que você pode precisar.




O Plugin de Violão Gratuito Vinyl Guitar 2 conta com 10 guitarras acústicas com multiamostras e predefinições estilizadas inspiradas em músicas dos gêneros Lofi, Chillout, Nostalgic, Sad Trap e Hip-Hop de maneira geral. 


Mas, isso não quer dizer que você não possa experimentar este plugin de violão para produzir outros estilos musicais. 

Quais estilos musicais posso produzir com o Plugin de Violão Grátis - Vinyl Guitar 2:

Como falamos, o Vinyl Guitar 2 é um plugin de violão de muita qualidade e pensado com base em alguns estilos musicais. Veja:
  • Plugin de Violão para Lofi;
  • Plugin de Violão para Chillout;
  • Plugin de Violão para Nostalgic;
  • Plugin de Violão para Sad Trap;
  • Plugin de Violão para Hip-Hop.



E como falamos, apesar de ser um plugin de violão pensado para estes estilos, você pode utilizar em outros gêneros e pode obter ótimos resultados. 


Características do Vinyl Guitar 2 - Plugin de Violão Grátis:

  • Funciona em qualquer DAW: O Vinyl Guitar 2 é um plugin de violão gratuito compatível com qualquer DAW. Ele é disponibilizado em AU, VST, AAX e está disponível para Mac e a para Windows.
  • Presets feitos à mão: São 25 presets inspiradoras presentes neste plugin de violão grátis. Isso pode ajudar muito no seu processo criativo.
  • 6 Macros de uso simples: As macros oferecem acesso rápido e fácil para ajustar o som de violão gerados por este plugin de violão gratuito. 
  • 10 Camadas: Você terá a disposição 10 conjuntos de amostras diferentes que você pode combinar, misturar e ajustar conforme sua vantagem. 
  • Função Pro FX: com essa opção você poderá criar linhas de violão perfeitas com uso de 11 efeitos diferentes. Incluindo amplificadores e ruídos de fundo, muito presentes em produções de Lofi.




Requisitos do Sistema: 

Para rodar este plugin VST de Violão Grátis, você precisa ter um computador de 64 bits, pode ser Windows ou Mac. E também é necessário ter qualquer DAW compatível com VST2, VST3, AU ou AAX. Isso quer dizer que você também conseguirá rodar este plugin no Pro Tools

Ele também é compatível com Macs M1 e M2.



Nós também preparamos um guia para  você aprender como instalar este plugin de violão. Na verdade, são dois guias. Um específico ensinando como baixar este plugin de violão e outro ensinando como instalar plugins em qualquer DAW

Um Plugin de Violão Grátis que Você Deveria Experimentar - Vinyl Guitar 2.0:



E como dissemos, também tem um guia onde você pode aprender como Instalar Plugins VST em Qualquer DAW. Veja: 


E, antes de continuar, nós temos outros plugins VST grátis para indicar. Todos estão disponibilizados aqui no site. Veja: 

Agora, sem mais enrolação. Veja abaixo o link para baixar o Plugin de Violão Grátis - Vinyl Guitar 2.0:

Clique Aqui para Baixar Vinyl Guitar 2.0 - Plugin de Violão Grátis