Supertone - Instrumentos Virtuais

Este VSTi gratuito foi feito por Jason Morin.  Este é um grande plugin VSTi e com certeza irá ajudar bastante suas produções.

Clique no link ou na imagem abaixo e veja mais.

Supertone VSTi - Instrumentos VSTi grátis
Veja o que o produtor falou sobre este plugin VSTi:

Gravei com dois microfones diferentes, incluindo um microfone shotgun, as amostras na VSTi são os gravados com a mic regular. Há amostras menos do que no conjunto da amostra. No conjunto de amostras, cada uma das 25 teclas (de C3 a C5), foi amostrada e incluídos. Na ficha em, cinco amostras são usadas mapeado para cerca de 5 teclas cada. Mesmo com amostras menos é muito jogável e agradável. O ruído do ventilador e ligar amostras também não estão incluídas. conjunto de amostras Original:

  • 4 diferentes Reed Órgãos acorde: Bontempi B3, Magnus 360, MicrOrgan e Supertone. Os últimos 2 são modelos raros.
  • Gravado com microfones diferentes (exceto a Bontempi). Níveis relativos das notas são preservadas.
  • 477 amostras em anel para um tamanho de 316 MB.
  • Disponível em Kontakt 3.5, Kontakt 4 e formatos SFZ. Versões Kontakt tem 72 instrumentos e multis feitos com as amostras originais e 26 instrumentos usando os motores de tom ou o tempo de máquina, peles e scripts personalizados (2 scripts para K4 e 1 para K3.5). Também as versões Kontakt incluem instrumentos com afinação original dos instrumentos e instrumentos afinada. A versão SFZ tem 27 arquivos de definição.
  • Estes órgãos são muito barulhentos com seu fã. Todas as notas foram cuidadosamente denoised para limitar o ruído, mantendo o som original, mas eu se provar o barulho e você pode colocá-lo de volta, se você deseja. 
Tamanho: 2.15MB
Hospedagem: Mediafire


Clique Aqui e Baixe Este Plugin VST/Free VST (x64)

_____________________________________________________________

Coloque seu Email e Receba um novo Plugin por dia em seu E-mail:

Tags:
vst free plugins vst gratis plugins vst vst gratis free vst plugin vst vsti free vst download free plugins vst free vst free download free vst download plugin vst fl studio free vst plugin vsti gratis plugin vst free instrumentos vst gratis | VST