5Orcery - Excelente Compressor Mutibanda

Compressão multi-banda utilizando EQ dinâmico. 

A maneira tradicional de construção de um compressor multi-banda consiste em dividir o sinal para o número necessário de bandas (cinco neste caso), utilizando filtros de cruzamento, em seguida, executar cada banda por meio de um compressor separado antes de misturá-los juntos novamente. Esta abordagem tende a causar problemas de fase em torno das frequências de cross-over, exigindo sofisticados modelos de filtro para minimizar estes efeitos. 
5ORCERY tem uma abordagem diferente: o sinal ainda está dividida em cinco faixas separadas usando filtros cross-over, e estes alimentam o lado cadeias de cinco compressores separados. Mas os sinais filtrados não são misturados juntos novamente: em vez dos sinais de modulação de ganho de todos os cinco compressores são matriciadas em sinais de modulação para 4 dinâmicas filtros shelving mais um estágio de ganho.
Dito de outra forma: enquanto este plug-in se comporta como um multi -band compressor, e permite que você a resolver muitos dos mesmos problemas, é na realidade uma constante mudança equalizador de 4 bandas, e quando ele não está fazendo nada, ele realmente não está fazendo nada! Tenho, portanto, apelidou esse compressão método meta-multibanda: todas as vantagens de uma faixa de multi-com nenhum dos efeitos secundários habituais. Usá-lo onde quer que você gosta, em canais, sub-grupos ou misturas.

Produzido por: Platinumears
Tamanho: 2.09MB
Hospedagem: Mediafire


_____________________________________________________________

Gostou deste plugin?
Assine nosso feed <<clicando aqui>> e receba um novo plugin por dia!
_____________________________________________________________