ThrillseekerLA - Amplificador Estéreo Digital

O que ele faz

  • Estou trazendo de volta sexy: ThrillseekerLA não só introduz recursos de forma suave ganho de equitação mas em primeiro lugar tem um estágio amplificador não-linear, que se baseia em uma não-linearidade com memória produzindo deveres coloração creme de sinal.

Dicas e truques

  • Para usar apenas a seção disortion interestágios girar o botão RANGE todo o caminho para a esquerda - desta forma não há compressão aplicada e apenas a distorção harmônica de 3 ª ordem pode ser marcado dentro
  • Utilizando faixas de redução de ganho da seguinte forma:
  • 0 - 2 dB de redução de ganho - o compressor cavalheiros. Apenas polir os picos já pode fazer um acabamento incrível e brilhante. Use tempos mais rápidos de ataque e tempos de liberação mais lenta para obter um Fairchild tipo de sensação.
  • 2 - 6dB de redução de ganho - a gama de trabalho típico para quase todo o tipo de funções.A estimulação desta gama o compressor é capaz de alcançar tanto: alisamento nível de longo prazo RMS e rápido de curto prazo pico gestão w / o ganho de qualquer intrusivos equitação artefatos. Isso funciona em praticamente qualquer material e, especialmente, também difícil de lidar com conteúdo: Se é um vocal ou latão tomar ou até mesmo um slap bass com grandes e rápidas mudanças dinâmicas - a dependência programa é capaz de lidar com tudo isso sem qualquer intervenção manual.
  • além 6dB de redução de ganho - esmagamento tambor e compressão efeito de áudio.Alguém poderia se preocupar com assuntos mais profundos ganho de equitação em dispositivos de compressores e outros usados para retardar horários de liberação para evitar distorções. Em ThrillseekerLA não há necessidade de se preocupar com isso. Basta discar em um tempo de liberação 30ms se a situação assim o exige eo compressor cuida do resto.

Produzido por: Variety Of Sound
Tamanho: 3.45MB
Hospedagem: Mediafire

_____________________________________________________________

Gostou deste plugin?
Assine nosso feed <<clicando aqui>> e receba um novo plugin por dia!
_____________________________________________________________