PreFIX - A Obtenção do Alinhamento Perfeito

O que ele faz

Prefix é uma ferramenta de alinhamento pré-mistura e de áudio, que normalmente tem lugar o processo de mistura de forma antecipada. Ele fornece uma ferramenta inteligente definido para limpar-se, fixar e alinhar faixas de áudio (normalmente tomadas a partir de gravações) respeitantes à correção da frequência global, a fase de alinhamento, correções de campo espaciais estéreo e roteamento. Ele contém uma solução gate / expansor completo com um dedicado e abrangente caminho side chain filtragem também.

Dicas e truques

Melhorar a percepção campo estéreo

Ao lado da opção estéreo campo de rotação no âmbito seção o alinhamento de fase é o bilhete. Basta aplicar esta alinhamentos apenas o canal 1 (ou 2) com a chave na parte superior. Disque algumas alterações sutis de fase e verificar o comportamento do campo estéreo visualmente com o escopo.Verifique a compatibilidade mono com a opção de roteamento mono. Funciona muito bem com grupos vocais ou seções de guitarra!

Focando o espectro e tonalidade de todas as faixas

Aplicando alta e baixa cortes para cada faixa é uma regra bem conhecida de ouro antes de iniciar a mistura. Porém, isso deve ser considerado com cuidado, especialmente para gravações acústicas.Alguns conteúdos lowend áudio pode ser realmente o corpo de freqüência de um instrumento ea HF normalmente contém a estrutura de som harmônico. Então, escolha todos os cortes com cuidado.prefixo fornece dois filtros dedicados para esta tarefa na seção EQ primeiro.

Lidar com distorções porta traseira libertação

Pode ser uma tarefa difícil, se o conteúdo de áudio é sensível a artefatos de distorção, por exemplo, como com caudas de liberação de toms. Utilize a opção de temporização de espera do portão, neste caso, ou ajustar o EQ cadeia lateral para melhor focar o detector para o portão. Joelho macio também é uma boa opção.

Lidar com timings portão de ataque rápido e distorções

Se temporizações de ataque rápido, mas são necessários ataque transição torna-se um problema de tentar utilizar o recurso de pré-abertura da porta para deslocar a abertura inicial do evento portas de áudio em si.

Se a pista precisa de algumas "bolas"

Em seguida, o EQ é o bilhete: highpass Uso e prateleiras filtro completamente para impulsionar o departamento LF ao cortar os baixos muito ao mesmo tempo.

Se a pista precisa de um "ar" ou "shimmer"

Basta digitar no intocada sonoridade Baxandall HF prateleiras filtro - você não pode dar errado.

Alinhe gravações empilhados

A secção de fase é o lugar certo para procurar: Basta aplicar esta alinhamentos apenas o canal 1 (ou 2) com a chave na parte superior da seção.

Recebendo os apertados (eletrônico) tambor faixas

Use a porta, Luke! Use-o no chute, o laço, o oi-chapéus, em tudo. Use-o em faixas individuais e os sub-grupos de tambor. Defina cada foco faixas com a seção de equalização principal filtro em cima. Sempre verificar a compatibilidade mono.


Misturando uma faixa estéreo em mono

Confira a opção * mono para esta tarefa, que lhe dá a oportunidade de ajustar cada nível de canais de mixagem antes de tudo é convertido em um sinal mono.

Fluxo de Trabalho: alinhamento trilha separada da mistura

Comece primeiro para verificar todas as pistas e se mistura é viável com eles. Alguns podem não corresponder à qualidade e precisa ser substituído. Alguns só precisa de alguns alinhamentos básicos.Será que todas as decisões criativas e tratamentos mais tarde durante o processo de mistura.Misturando sempre é dependente do contexto.

Alinhamento não significa restauração!

Se você preparar uma pista e algo como "onde está o meu maldito 64dB/octave brickwall filtro?" Vem à sua mente, então isso pode ser porque o seu não são antecipadamente qualquer processo de mistura, mas estão trabalhando na restauração de áudio em seu lugar. Ou as fontes só pode ser uma porcaria.Lembre-se sempre: lixo, sai lixo.

Produzido por: Variety Of Sound
Tamanho: 2.64MB
Hospedagem: Mediafire

_____________________________________________________________

Gostou deste plugin?
Assine nosso feed <<clicando aqui>> e receba um novo plugin por dia!
_____________________________________________________________